Suporte de TI


Departamento de Informática

Para problemas no acesso ao SIGA ou Moodle, envie uma mensagem de e-mail para ti.tatuape@fatec.sp.gov.br

Para informar problemas nos laboratórios ou equipamentos de informática, envie uma mensagem de e-mail para ti.tatuape@fatec.sp.gov.br

Para solicitar ou reativar o acesso ao e-mail institucional, envie uma mensagem de e-mail para local.ue250@fatec.sp.gov.br informando seu RA ou Nome completo, Curso, Semestre e período.


Materiais de suporte

Instruções para cadastro e download de aplicativos Microsoft Imagine [Download em PDF]

Instruções para cadastro e download de aplicativos Autodesk [Download em PDF]

Apresentação das plataformas SIGA, Moodle e e-mail institucional para alunos ingressantes [Download em PDF]


Acessos

SIGA Aluno siga.fatectatuape.edu.br

Moodle Fatec Tatuapé www.fatectatuape.edu.br

E-mail institucional www.fatec.sp.gov.br


Atendimento Presencial - 2º Semestre/2017

Segunda: 13h00 às 22h00
Terça: 09h às 18h00
Quarta: 07h00 às 16h00
Quinta: 07h00 às 16h00
Sexta: 07h00 às 16h00
Sábado: Somente com agendamento via e-mail. leonardo.itiki@fatec.sp.gov.br

Local: Sala 54 (Junto com a Coordenação de Transporte Terrestre) - 5º andar

Rua Antônio de Barros, 800 | Tatuapé - São Paulo/SP | CEP: 03401-000 | Tel: (11) 2093-9053 / (11) 2293-1220 | fatec.tatuape@fatec.sp.gov.br
Faculdade de Tecnologia do Tatuapé - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Roberto Netto

X Fechar
By Roberto Netto

netto.roberto@gmail.com

Qr-Code